sexta-feira, 18 de março de 2011

Poemas feitos por alunos do grupo

Sem ti não viverei

Lembro de você amor
toda vez que passo aqui.
Basta olhar pro mar para ver seus olhos
e admirar o céu vendo seus lábios,
já começo a sorrir.

Ouço a música tocar
já começo a imaginar
o seu corpo junto ao meu
a sua alma junta a minha.

Seus segredos desvendei,
seus desejos realizei.
Como te esquecer, amor?
Sem ti não viverei.

Com você tudo é diferente.
Eu te quero para sempre, oh meu bem.
A minha vida agora é sua,
os meus sonhos agora são seus.

Se eu te amo e tu me amas
o jeito agora é nos unirmos,
pois você sem mim é nada
e juntos formamos o paraíso.

Eterno apaixonado

Que seus lábios me cubram de beijos
Que seus gestos me deixem apaixonado
Que o seu prazer seja me fazer feliz
E que a sua vida pertença a mim.

Como você é bela, minha querida!
Eu me sinto feliz em seus braços.
Se eu tivesse apenas uma escolha
seria seu eterno apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou de nosso post